Quantas telas jogar simultaneamente no poker?

Uma dúvida muito comum quando os jogadores de poker online decidem explorar mais opções para serem mais lucrativos é entender quantas telas podem jogar simultaneamente.

Mas será que vale ou não vale a pena ficar jogando em várias telas ao mesmo tempo no poker?

Em tese, se você é um jogador de poker habilidoso, quanto mais jogar, mais dinheiro poderá ganhar. Mas isso é só na teoria, pois existem muitos favores a serem avaliados.

Entenda quantas telas jogar simultaneamente no poker!

Quanto mais mesas de poker são jogadas ao mesmo tempo, menor a atenção que o jogador tem em cada uma delas. Isso pode fazer a qualidade do seu jogo diminuir bastante.

Volume e retorno: o que é e como funciona no poker?

Para quem quer sair do status de jogador recreativo e passar para um nível quase profissional, é muito importante entender como o aumento do volume de jogos pode levar o seu retorno para um outro nível.

Aumentar o número de mesas jogadas ao mesmo tempo é a melhor forma de otimizar o seu tempo e obter um retorno total bem mais alto no poker. Mesmo com uma diminuição no ROI (falaremos mais abaixo), o aumento no número de mesas disputadas vai fazer os seus ganhos evoluírem também.

Contudo, nem tudo são flores quando se fala em disputar jogos em várias telas simultâneas. Um ponto negativo que esse aumento pode causar é a dificuldade em fazer a leitura da mesa e identificar o range. Esse ponto nos leva a um outro dilema: Quantidade X Qualidade.

Quantidade x Qualidade: qual vale mais a pena?

Nesse cenário de multi-jogos sendo realizados, a qualidade do seu jogo será a mais afetada. Disputando muitas mesas juntas (12, 16, 24 mesas) a tendência é ter pouco tempo ou quase nenhum para avaliar seus adversários no jogo.

Já com uma quantidade menor de telas ao mesmo tempo, é possível ter mais qualidade no jogo e mais tempo para pensar em cada jogada. Entender melhor as estratégias e ações dos adversários também é muito importante para medir essa qualidade do seu jogo.

Mas é claro que essa compreensão pode mudar de pessoa para pessoa. O resultado final é o que vai dar o norte para saber se você vai buscar um jogo mais apurado e qualificado ou se consegue aumentar seus ganhos com o crescimento no número de jogos.

Quantificar corretamente o ROI: qual a importância?

O ROI ou Retorno de Investimento é o cálculo da porcentagem dos valores que você irá receber de lucro por determinado número de mesas jogadas, mas, para colocar em prática esse cálculo, é preciso ter uma boa base de dados para analisar e encontrar números que sejam reais.

Jogadores iniciantes, quando começam a jogar diversas mesas ao mesmo tempo, possivelmente terão uma estimativa de retorno negativa

Então, com esse entendimento, é possível ter o mesmo ROI jogando, por exemplo, em apenas 6 telas (ganhos maiores em quantidades menores) ou jogando em 12 telas (ganhos menores em maior quantidade).

A certeza que podemos ter é que para conseguir um retorno maior a longo prazo no jogo, é preciso aumentar o seu volume.

Como calcular quantas telas jogar simultaneamente?

Antes de tudo, é muito importante entender que para participar desse modelo de jogos simultâneos os jogadores precisam ser mais rodados, com bagagem para quantificar bem o seu ROI. Não adianta muito calcular seu retorno em 5, 10 ou até 50 jogos. 

Para ser eficiente nessa medição, é necessário uma quantidade na casa da 1000 jogos para ter seu real valor médio de retorno.

Para saber exatamente quantas telas você pode jogar, é preciso fazer uma comparação entre a quantidade de jogos simultâneos que te faz se sentir confortável com o controle adequado do seu retorno. 

Não adianta passar por várias mesas ao mesmo tempo se no fim haverá a queda da qualidade no jogo.

Outro fator para se observar é a modalidade disputada pelo jogador. Alguns se arriscam em múltiplos jogos com modalidades diferentes. Mas se já é difícil se concentrar em poucos jogos de uma só modalidade, imagine ficar atento a várias mesas com modalidades diferentes sendo disputadas em cada uma delas?

Agir dessa forma é praticamente se lançar à sorte. Ninguém consegue ir bem nos jogos se estiver confuso nas tomadas de decisões.

Colocar crédito para apostas esportivas

Compra e Venda de Créditos para poker online!

Para jogar poker online precisará criar a sua conta em sites de poker como o PokerStars ou aplicativos como o Suprema Poker. Feito o cadastro, você precisará inserir créditos de poker na sua conta.

Para o PokerStars, você pode utilizar a carteira GamersWallet que é uma nova carteira virtual disponível no mercado. Com ela, você consegue realizar transações de depósitos e resgates de fichas de uma maneira muito mais fácil e segura. Fizemos um artigo explicando mais sobre ela e você pode acessar aqui: o que é e como usar a GamersWallet.

Agora, se você estiver precisando comprar ou vender suas fichas, você pode contar com a Betz Créditos! Além de produzir conteúdos de poker, somos uma empresa de transação de créditos entre usuários e sites de poker.

Faça sua solicitação pelo nosso WhatsApp.