Pular para o conteúdo
Início » Blog » Compre Créditos de Poker com PicPay

Compre Créditos de Poker com PicPay

Agora na Betz Créditos você pode comprar créditos de poker com PicPay! O que já era fácil ficou ainda melhor para você.

Há anos no mercado de poker e apostas online, estamos sempre buscando soluções que facilitem a experiência de nossos clientes. Nosso principal objetivo é que você só se preocupe com o que você faz de melhor: jogar ou apostar.

Criada pelo jogador profissional de poker Carlos Zago, nossa missão é oferecer um serviço ágil e transparente, com cotações atrativas tanto para compra quanto para venda de créditos. Nossa visão é ser uma empresa competitiva, que atue em todo país e seja lembrada pela qualidade diferenciada do nosso serviço.

O que é o PicPay?

O PicPay é hoje o maior aplicativo de pagamentos do Brasil. Nascido em 2012, a empresa revolucionou a forma como as pessoas lidam com o dinheiro.

Há 10 anos atrás você acreditaria se alguém dissesse que você poderia pagar contas pelo celular? Daí surgiu a PicPay!

Ainda, além de pagar contas, sejam elas de energia, telefonia, mercado e muito mais, você pode também receber pagamentos de outros usuários.

Para pagar basta escolher entre cadastrar seu cartão de crédito ou adicionar dinheiro na sua conta por meio de boleto, cartão de débito ou transferência bancária.

Como comprar crédito com o PicPay com a Betz

Para comprar ou vender seus créditos de poker online é muito fácil e você pode fazer em três passos:

PASSO 1: você entra em contato com a gente pelo WhatsApp informando quanto deseja comprar ou vender e em qual site está a sua conta de jogo.

PASSO 2: informando os seus dados, você informa também o meio de pagamento. Aí é só escolher o PicPay que passamos o código ou o QR Code para o PIX.

PASSO 3: confirmado o pagamento os créditos já são liberados na sua conta de jogo em caso de compra ou na sua conta bancária em caso de venda.

Viu como agora ficou ainda mais fácil de comprar ou vender seus créditos de poker?

Compre seus Créditos de Poker por PicPay com a Betz pelo WhatsApp: clique aqui.